terça-feira, 11 de março de 2014

All About Us - Capitulo 05

New York, Quinta, 03:36 p.m Huston's House

Fui até a casa da Ma, iriamos comprar algumas coisas para a viagem. Eu estava um pouco estressada, meus pais estavam brigando demais. Me deitei na sua cama, já farta de esperar
Eu : Vamos logo Marina -gritei-
@majucoffer : Alguém me diz porque a @marinahuston demora 2 horas pra passar rímel? hahahaha #fomos
411 likes

Depois que ela saiu do banheiro, fomos para o shopping, ela percebeu que eu não tava muito bem. E sabe o que faço quando não estou bem. Não gosto disso, mais é o faço. Fomos até a farmácia onde seria nosso ultimo lugar de compras. Compramos alguns cremes, shampoo e fomos para fila
Eu : Cara, eu to precisando
Marina : Você falou que ia parar, tanto que paramos. Já faz 1 anos
Eu : Eu sei, mais eu quero cara
Marina : A culpa é sua se ficar com a consciência pesada depois
Fomos até o caixa, paguei e acabei comprando um cigarro. Não me orgulho disso, mais também não fumo sempre. Fomos até o carro, e paramos em uma rua pequena, não tinha ninguém e então ela me acompanhou
@majucoffer : Qual que é? #212
670 likes

Saímos dali e fomos para sua casa, fiquei ajudando ela arrumar as malas, e fomos para minha casa, arrumamos minhas malas e fomos para a casa da Luiza

[...]

New York, Sexta, 06:00 a.m Coffer's House

Acordamos bem cedo, com o despertador tocando. Levantei e fui até o banheiro, fiz minhas coisas e então me vesti
@majucoffer : Prontos para o melhor final de semana de suas vidas?

302 likes

Fomos até o estacionamento, a Ma estava com o carro do seu avô, guardamos nossas malas e fomos na casada Luiza. Depois fomos até uma praça, onde encontramos os meninos 
Nash : Muito bom dia! -disse alto chegando até a gente-
Eu : Bom dia amigos! 
Cameron : Prontos para o melhor final de semana da vida de vocês?
Luiza : Mais é claro -disse enquanto nos cumprimentavamos-
Nash : Estou ansioso -disse guardando sua mala-
Mari : Também estou
Shawn : Oi Maju -disse beijando minha bochecha- Adorei seu look de hoje, você ta muito linda
Eu : Obrigada -disse abraçando sua cintura-
Guardamos as malas, e ficamos discutindo onde iriamos tomar café
@majucoffer : Nosso destino agora é um só #NJ 
 width=400px
598 likes

Fomos no starbucks tomamos café e fomos para a estrada. Cameron foi dirigindo, Ma foi com ele na frente, eu fui atrás com o Shawn e na parte de trás o Nash e a Lu

*------------------------------------------------------------------------*

Hellen Rodrigues - Muuuuito obrigada mesmo, fico mt feliz (:

Um comentário:

  1. Vou começar a comentar em todos os posts haha *------------------------------------------------------------------------------* continua <3

    ResponderExcluir