quarta-feira, 12 de março de 2014

All About Us - Capitulo 06

Assim que chegamos lá, era mais ou menos 9:10
Nash : Caramba -disse enquanto entravamos na casa- Que casa legal
Eu : Vocês não viram por dentro ainda -disse enquanto Cam estacionava-
Marina : Tem um problema, temos 3 quartos, como vamos dividir? -disse desligando o carro-
Cameron : Um casal em casa quarto -riu-
Eu : Fica eu e Lu em um quarto, Nash e Shawn em outro, e você e Cam em outro
Cameron : Por mim tudo bem -disse descendo-
Fomos até os quartos, guardamos as malas, me troquei e fomos para a praia
@majucoffer : Let's go to the beach, each @marinahuston #609
 width=400px
780 likes POP!

Ficamos brincando na agua por um tempão, depois fomos almoçar num restaurante na beira da praia, andamos um pouco por ali e fomos para casa dormir, estavamos cansados

[...]

Acordei era mais ou menos 7:30, todos dormiam ainda. Tomei um banho e me arrumei, incrível que ninguém acordou. Desci e fiquei na sala jogando Flappy Bird
Shawn : Hey -disse se sentando do meu lado-
Eu : Oi -disse olhando para ele mas logo voltei a atenção para o celular-
Shawn : Vamos sair?
Eu : Ah, eu quero
Shawn : Ok, vou tomar banho 

[...]

Logo todos acordaram, e eu já estava farta de ficar esperando eles se arrumar, já estava quase desistindo de sair, quando eles vieram.
@majucoffer : nightttttttt

497 likes 

Fomos comer batata frita em um restaurante na beira da praia, e depois eles queriam ira para balada, eu não estava tão apropriada, mais decidi ir afinal, estamos em NJ, temos que aproveitar. Fomos até uma balada e já ficamos na pista
Marina : Amiga do céu! O Shawn não para de te olhar
Eu : Jura? -disse sem parar de dançar-
Marina : Juro!
Dei um tempo e olhei para trás, ele estava realmente olhando para mim, sorri de canto e comecei a andar no meio das pessoas, comecei a subir as escadas e ele percebeu que era para subir de trás. O segundo andar do barzinho não tinha ninguém, me sentei no balcão e vi Shawn subir, ele veio até mim e ficou na minha frente. Puxei sua camiseta fazendo ele vir mais perto, ele sorriu mordendo os lábios
Eu : Não precisa dizer mais nada -disse sem seu ouvido-
Coloquei minhas mãos em sua nuca, abraçando e selei nossos lábios, e ele mordeu meu lábio inferior.  Pedi espaço para a língua e ele cedeu, começamos um beijo então, e ele correu sua mão para minha cintura, ele beijava bem apesar de ter pegada, tinha um cuidado, o que me fazia querer mais! Mas a falta de ar surgiu, fomos parando de vagar, e ele selou nossos lábios. E então eu desci e sai, voltando a dançar

[...]

Saimos da balada era 4 horas da manhã
Luiza : Cara -disse assim que saimos- Uma das melhores viagens da minha vida até agora
Cameron : Também to curtindo muito
Fomos até a praia, e ficamos sentados em um banco em silêncio observando o mar

[...]

New Jersey, Sabado, 11:15 a.m Huston Beach's House

Acordei cedinho, levantei, me vesti e fui até o quarto do Shawn, silenciosamente
Eu : Shawn.. Shawn! -sussurrei balançando ele-
Shawn : Que foi? -disse coçando os olhos-
Eu : Vamos pra praia surfar
Shawn : Eu to com sono ainda
Eu : Vamos logo Shawn, já é tarde
Shawn : Ok
Eu : Te espero lá em baixo
Sai do quarto e desci, fiquei sentada na porta esperando ele, até que o mesmo desceu com uma cara de tédio
Shawn : Tarde né? -disse vindo até mim-
Eu : É -disse rindo e me levantando-
Saimos la fora, iriamos de apé, subi em suas costas e fomos conversando. Assim que chegamos na praia, estava vazia, alugamos 2 pranchas, e fomos indo para o mar
@majucoffer : Que isso vire rotina! 

412 likes 

Ficamos um tempo ali, depois voltamos para casa, tomamos café e ficamos deitados no telhado perto da churrasqueira, onde era coberto
@majucoffer : blessed

578 likes

Shawn : Isso tudo é tão legal
Eu : Eu também acho
Shawn : Me conta um pouco sobre a sua vida
Eu : Ah, não tem o que falar muito
Shawn : Me conta o pouco então
Eu : Sempre morei aqui, nunca fui tão popular no colégio, no halloween sempre vestia de fada e nunca gostei disso. Já sofri bullyng, algumas garotas me acharam diferentes, as meninas sempre foram minhas melhores amigas, tive um namorado só, terminamos a poucos dias, e isso foi a razão de eu ter me mudado, minha familia me da o maior apoio. Tranquei a faculdade de psicologia e comecei moda. Amo viajar, não gosto da minha mãe, ela me abandonou, mas mantemos contato até hoje, considero a Karen, mais minha mãe do que ela, e agora tenho amigos maravilhosos
Shawn : Uau, adorei seu texto -rimos-

*------------------------------------------------------------*

Guria, comente em todos que vou adorar hahah!

Um comentário: