sábado, 15 de março de 2014

All About Us - Capitulo 09

New York, Segunda, 10:37 a.m Coffer's House

Acordei com o sol entrando no meu quarto, levantei tomei um banho, me vesti e fui comer, já ia ficar pronta para ir paira a faculdade, comi o que tinha na geladeira  e fiquei sentada no sofá, até que Shawn começou me ligar
Eu : Oi Shawn
Shawn : Oi, vai pra faculdade?
Eu : Vou, porque?
Shawn : Como semana que vem fico maior de idade, quero começar a fazer a minha carteira e queria fazer faculdade de alguma coisa, queria que me ajudasse
Eu : Claro Shawn
Shawn : Me encontra no Starbucks agora, to saindo de casa
Eu : Ok, eu também, beijocas
Peguei minha bolsa e fui andando até lá, como agora me mudei tudo fica mas perto. Assim que cheguei lá encontrei ele, e fomos para a autoescola, ele fez as coisas lá e começaria semana que vem. Fomos para minha faculdade, e ele viu de tudo e decidiu fazer música. Ficou pra assistir uma aula e eu entrei pra minha. Assim que acabou, obriguei ele ir buscar minha irmã na escolinha comigo, depois fomos para minha casa fazer um lanche, enquanto eu preparava eles ficaram brincando. Depois fui no sofá, e ficamos comendo enquanto assistiamos desenho
Lalu : Shawn, você tem irmã?
Shawn : Não, não tenho mas o Nash tem
Lalu : Quem é Nash?
Eu : Nosso amigo, quantos anos ela tem?
Shawn : 4 ou 5
Eu : Viu Lalu, podemos trazer ela aqui
Lalu : Ok
Shawn : O que vai fazer final de semana?
Eu : Nada até agora
Shawn : Vamos fazer uma programação então. Sexta saimos com os amigos, sabado eu e você assistimos um filme lá em casa e domingo trazemos a Skylynn aqui
Eu : Por mim pode ser
Lalu : Vou ir pro meu quarto, dormir um pouco -disse saindo-
Shawn : Tchau Lalu -ela se virou e acenou para ele- E então -disse pegando na minha mão-
Eu : Que foi? -disse olhando pra ele-
Shawn : Vem mais perto -falou me puxando e eu deitei em seu peito- Gostei da faculdade
Eu : Que bom, ai podemos ir juntos né
Shawn : Claro
@majucoffer : Não to largando por nd!!!!!
1398 likes
@fcshawforever : Você é a nova namorada do Shawn?
@magconfc : Que lindos
@fcnashlove : você é linda
@karine__ : Shippo

Eu : Você ta me devendo uma coisa -falei olhando para ele-
Shawn : O que?
Eu : Uma música
Shawn : Ah é mesmo
Eu : Vou pegar um violão -falei levantando, fui até meu quarto, peguei meu violão e fui até a sala entregando para ele
Shawn : O que quer?
Eu : Qualquer uma.. Acho que.. -falei pensando- Sweater weather
Ele posicionou seus dedos no violão, e começou a cantar, fiquei vidrada olhando em seus olhos, a música e sua voz tinha uma conexão incrível, parece que aquela música foi feita para ele cantar. Fiquei olhando diretamente em seus olhos, eu estava completamente apaixonada por esse momento. No shirt. No blouse. Ele disse olhando para o violão com um sorriso malicioso e olhou para mim, sorri de canto e cantarolei apenas mexendo a boca. Ele arqueou as sobrancelhas e começou a cantar olhando para mim, me deixando com vergonha.. Quando me dei conta a música já tinha acabado, ele sorriu e se esticou beijando minha testa
Eu : Você canta maravilhosamente bem
Shawn : Você acha?
Eu : Sim, eu fiquei apaixonada
Shawn : -sorriu- Sua vez -falou entregando o violão para mim-
Eu : Não, eu não -falei sorrindo e empurrando o violão-
Shawn : Vai, por favor, eu cantei pra você
Eu : Tudo bem -disse pegando- O que quer?
Shawn : O que você souber. Vou olhar para baixo -falou olhando para baixo-
Comecei a tocar Little House, era a unica que eu sabia tocar bem, eu estava morrendo de vergonha, Shawn que canta maravilhosamente bem me ouvir cantar, deve ser engraçado. Comecei a cantar e ele olhou para mim com cara de quem não acreditava, sorri e continuei cantando, ele ficou olhando para mim. Olhei para baixo para reprimir a vergonha. Lambi os lábios e finalizei a música e olhei para ele que me olhava com uma cara de não acreditar
Shawn : To mais apaixonado -falou e sorriu-
Eu : Idiota -falei sorrindo batendo em seu ombro-
Shawn : Serio, você canta muito bem. Ainda vai ter cover com você no meu canal
Eu : -ri- Ok
Shawn : Eu to falando serio -falou me puxando-
Eu : Ta bom Shawn -falei deitando sem seu peito-
Shawn : Posso te contar um segredo?
Eu : Pode -falei olhando-
Shawn : Desde que a gente se conheceu, eu sempre fico ansioso pra te ver -ele falou e eu olhei para ele- Você é especial.. É diferente! Fico sempre ansioso para ver o que ta vestindo, me surpreende a cada dia -ele falou e eu sorri-
Eu : Posso contar um segredo também? -falei abraçando seu pescoço- Você é o garoto mais fofo que eu já conheci, e olha que já se passaram vários na minha vida. Amigos, colegas, ficantes, paixãozinhas, amores platônicos.. Você é o mais fofo de todos. Raridade. Você é um diamante em forma de pessoa -falei e beijei sua bochecha-
Ele sorriu em um sorriso confortável e me abraçou

*-----------------------------------------------------------*
Foi um dia complicado mesmo hahaha só p Maju q nao muito! Mas enfim, vc ta curtindo a Fic? haha
E já te aceitei no fb guria!

Um comentário:

  1. Claroo que sim *- amo todas as suas fics, leio elas acho que desdo ano passado ahush ah! Entao era voc msm >< rs o Shawn é tao fofo *- continuaa

    ResponderExcluir