quarta-feira, 19 de março de 2014

All About Us - Capitulo 12

New York, Sabado, 11:05 a.m, Coffer's House

Acordei com alguém beijando minha bochecha, abri os olhos de vagar e era o Shawn, abri um sorriso assim que o ví
Shawn : Bom dia coisa linda
Eu : Bom dia Shawn -falei abraçando ele-
@majucoffer : Olha quem veio me acordar
1721 likes 
@fcshawnforever : Também quero!
@magcontourfc : Que lindo
@ilovemendes : Ai esse sorriso
@annemendes_ : Deve ser a melhor coisa!

Fiz ele trazer café na cama pra mim, e depois enquanto ele jogava no meu celular fui tomar banho. Tomei um banho quente, e depois, sai do box, me arrumei. Não iria sair de toalha, Shawn estava no meu quarto. Assim que terminei de passar rímel sai do quarto encontrando Shawn deitado
Shawn : Até que enfim
Eu : Cala a boca, e vamos logo
@majucoffer : Não to largando por nada! 

2102 likes 

Fomos chamar o elevador e fomos para umas olhar lojas, eu queria comprar algumas coisas e Shawn iria junto comigo. Eu queria ir almoçar na minha avó também, queria que Shawn fosse junto, mas todo mundo iria achar que ele era meu namorado, então não. Depois que saimos de uma loja de calçados, onde eu tinha comprado 2 vans para mim, minha avó me ligou
Eu : Espera um minuto
Shawn : Claro
Eu : Oi vó
: Oi filha, tudo bom?
Eu : Tudo sim e você vó?
: Tudo ótimo, vai vir para cá?
Eu : Eu não sei vó, eu to com um amigo
: É bonito?
Eu : Demais -ri-
: Então venham para cá minha filha, almocem aqui
Eu : Eu vou ver com ele, se ele quiser eu vou
: Ok queria, me avise, qualquer coisa eu largo aqui e vou buscar! 
Eu : -ri- Ok vó, te amo, tchau
: Tchau queria te amo também
Eu : Minha avó
Shawn : Que foi?
Eu : Quer que a gente vá almoçar lá
Shawn : Vamos
Eu : Ta falando serio?
Shawn : Claro
Eu : Então vamos então
Fomos caminhando e conversando até o ponto de ônibus, e então fomos para a casa da minha avó

Um comentário: