quinta-feira, 27 de março de 2014

All About Us - Capitulo 15

Depois de minutos minutos conversando, fomos para a festa e já encontramos todos mundo, que estranharam nossa demora, explicamos que ficamos conversando e entramos para a festa. Estava cheia e cheia de gente bonita. Fui até o bar e peguei alguma coisa para eu tomar e fui dançar, não iria ficar parada, estou na festa, para curtir!
Tinha muitas pessoas bonitas naquele lugar, mais não queria ficar com ninguém, estava bem do jeito que estava! Percebi que Shawn observava bem para umas 3 garotas, nem liguei até então

[...]

Depois de muita dança e muita risada, resolvi ir me sentar, hoje eu tinha aproveitado muito! Me sentei para descanar em uma poltrona e vi Shawn vindo até mim, até agora não tinha falado com ele
Eu : Oi Shawn -disse assim que ele sentou-
Shawn : Oi Maju, tudo bem?
Eu : Tudo ótimo e você?
Shawn : Tudo sim, e ai, ta curtindo?
Eu : Ah eu to! E você?
Shawn : Eu to bastante também
Eu : Tinha esquecido como é bom beber -rimos- Espero que meu figado aguente
Shawn : Antes figado que pulmão. Ainda bem que você não fuma -senti um gelo na barriga-
Eu : Na verdade sim -falei e ele me olhou assustado-
Shawn : Você fuma?
Eu : Sim, só as vezes
Shawn : Marjorye, porque não me contou?
Eu : Porque eu não queria! Sabia que seria essa -apontei para sua cara- sua reação
Shawn : -bufou- Isso é ridículo Maju! Serio
Eu : Eu sei, e você pensa que eu acho bonito?
Shawn : Não sei! Se você faz é porque sim
Eu : Mas não 
Shawn : Ta, mas você vai parar -falou e ficamos em silêncio por 1 minutos-
Eu : E ai, vai pegar alguém? -falei brincando-
Shawn : Só você
Eu : Pensa que é fácil
Shawn : Claro que é -foi para me beijar e eu sai dali rindo-
Fui até a pista e continuei dançando, eu não queria que o Shawn ficasse com alguma outra garota hoje, apesar de eu não gostar dele do jeito que ele gosta de mim, eu sinto ciumes!
Sai de onde eu estava e fui procurar alguma das meninas, e achei a Ma
Eu : Oi, tava te procurando
Marina : Tava te procurando
Eu : Vamos dançar -falei e puxei ela indo para pista- Ta ficando com o Cameron ainda?
Marina : Sim, temos uma amizade colorida, isso é legal
Eu : É mesmo
Marina : Você ta ficando com o Shawn, ou namorando? -falou parecendo assustada-
Eu : Não sei, acho que sim, porque? -ela virou meu rosto mostrando o Shawn se beijando com uma guria, ela sabia o que eu sentia por ele, mas que eu tinha ciumes!- Eu vou la fora -disse saindo-
Fui até o fumodromo comprei um cigarro e fiquei por lá! Eu não gosto disso, e nem entendo porque faço. Fumei um cigarro lá sozinha e depois entrei, chamei a Ma e o Cam, e viramos uma tequila e fui dançar

[...]

A festa acabou para a gente as 4:30 da madrugada, fomos até o Mc Donald's, comemos e fomos para uma praça que tinha ao lado e ficamos lá
Nash : Que noite boa
Cameron : Ta amanhecendo
Luiza : Se durou até amanhecer é porque foi bom
Marina : Foi tudo de bom
@majucoffer : Se durou até o nascer do sol é porque foi bom!

880 likes

Ficamos ali conversando, depois fui para casa, tomei um banho e fui dormir 

Um comentário: