terça-feira, 1 de abril de 2014

All About Us - Capitulo 16

Acordei com alguém puxando meu cabelo, olhei e era a Lalu
Eu : Que foi Laura? -disse coçando meus olhos-
Lalu : Você prometeu que iria me levar na casa da Skylynn 
Eu : Eu sei, mais ta cedo ainda
Lau : Já é quase 4 horas da tarde
Eu : Ok -disse me levantando-
Mandei uma mensagem para o Nash, e fui tomar um banho, depois me vesti
@majucoffer : E é assim mesmo hehe fui
8993 likes POP!

Pedi pro meu pai levar a gente lá e então fomos. Assim que chegamos elas já ficaram amigas e foram brincar no quarto dela, e Nash e eu fomos jogar X-box

[...]

Depois de jogarmos bastante fomos comer, e nos sentamos um pouco para conversar
Nash : Engraçado né, como nos tornamos muito amigos muito rápido
Eu : Verdade, eu amo muito vocês
Nash : Eu também.. Deixa eu perguntar uma coisa, a Lu já namorou?
Eu : Sim, 2 vezes
Nash : Eu to amarradão nela, queria pedir ela em namoro
Eu : Serio Nash? Isso é legal, peça acho que ela vai gostar
Nash : Queria pedir de um jeito diferente, tem alguma ideia?
Eu : Em publico! Vamos marcar de sair, e você faz alguma coisa
Nash : Vou pensar
Eu : Já sei! Faz de conta que vai ir pegar alguma coisa pra comer, sei lá. Ai pede ajuda para muita gente. E ela vai ficar preocupada, e quando a gente for abrindo o circulo você diz, a unica coisa que me roubarão foi meu coração
Nash : Ela vai adorar mesmo! Você é uma genia
Eu : Ai, obrigada! -disse rindo-
Nash : E você e o Shawn?
Eu : Sei lá! Fiquei triste com ele ontem. Tipo, ele disse que estava gostando muito de mim
Nash : Ele me contou que te falou
Eu : Ai eu disse que iria me esforçar para gostar dele, e tal. Ai ele foi lá e ficou com a guria
Nash : Ele realmente te ama, fez isso sem pensar. Ele sempre faz as coisas sem pensar, ele vai parar e pensar que ta errado e pedir desculpa, escuta o que te digo
Eu : Eu gosto muito dele
Nash : Eu sei. Vocês vão ficar bem 
@majucoffer : Homie 
15081 likes POP!

Ficamos conversando um bom tempo sobre relacionamentos e depois fomos brincar com as meninas, pedimos pizza, comemos e eu fui para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário