quinta-feira, 10 de abril de 2014

All About Us - Capitulo 17

New York, Segunda

Fui ao banheiro pois a Ma estava me ligando loucamente
Eu : Oi, diga
Marina : Menina, você não vai acreditar!
Eu : Então conte!
Marina : Vou realizar seu sonho!
Eu : Qual?
Marina : Ir no show do Mills!
Eu : Serio? -gritei-
Marina : Sim, ele vai vir para cá final de semana. Consegui ingressos e m&g
Eu : Serio sua vadia, me diz que não ta brincando!
Marina : Eu estou falando serio Marjorye!
Eu : Ai meu Deus, eu to muito feliz. Se você estivesse aqui na minha frente te daria um beijo na boca -rimos-
Marina : Eu também to feliz, então até daqui a pouco
Eu : Até
Desliguei o telefone e sai do banheiro indo até a sala, eu estava muito feliz, muito mesmo! 

[...]

New York, Terça

Era noite Shawn me mandou mensagem dizendo que estava com saudades, ontem ele não foi e hoje eu não fui. Combinei de me encontrar com ele na frente do Starbucks. Me vesti e fui até lá caminhando.
@majucoffer : shhhhhhhit
10319 likes POP!

Peguei um cigarro e fumei enquanto ele não vinha. Fiquei esperando, odeio esperar! Mas acho que por ele vale a pena! Enfim, vi ele vindo com sua mochila da Vans, atravessou a rua com cuidado e veio até mim, me deu um beijo na bochecha e me abraçou, se sentou do meu lado
Shawn : Quer ir no starbucks? Aqui esta um pouco frio
Eu : Pode ser
Levantamos ao mesmo tempo e fomos até o Starbucks, fizemos nossos pedidos e nos sentamos numa mesa no andar de cima
Shawn : Você fumou né?
Eu : Sim, como sabe?
Shawn : Senti quando te abracei
Eu : Hm
Shawn : Ta brava?
Eu : Fiquei por sabado, mas já passou
Shawn : Fiz sem pensar, sempre faço coisas sem pensar, me desculpa por favor, não quero te perder
Eu : Ta tudo bem 
Shawn : Que bom -disse e entrelaçou nossas mãos- Te quero sempre por perto
Eu : Eu também
Nossos cafés chegaram e então tomamos enquanto falavamos da faculdade. Depois saimos dali, me sentei no banco e ficamos esperando o onibus, Shawn me faz várias promessas! Umas que nem pode cumprir, mas faz! 
@shawnmendes : Coisa mais linda de toda vida!!
287132 likes POP!
@fcshawnmagcon : Vocês formam um casal 10!!!!
@magconfc_ : Lindaaaaaa
@shawnmendesssfc : Shawn apx!
@mendesdallasfc : Ela é linda! Namorem, serio!

2 comentários: