quarta-feira, 19 de março de 2014

All About Us - Capitulo 13

Descemos no ponto, e começamos a caminhar, não era longe, e então fomos para abrir o portão
Eu : Ta preparado?
Shawn : Pra que?
Eu : Ta toda minha família ai, vão achar que é meu namorado
Shawn : Sem problemas ué -falou e sorriu, sorriu dando aquele sorriso que só ele sabe dar, aquele sorriso de conforto! Entramos e entramos pela porta da cozinha onde estava minha avó, minha mãe e minhas tias-
Eu : Oie -disse entrando-
Mãe : Oi filha que bom que veio
Eu : Gente, esse daqui é o Shawn
Shawn : Oi -disse e cumprimentou cada uma-
: Nossa -falou abraçando ele- Mais é um gato mesmo -rimos-
Shawn : Muito obrigada
Eu : Cade o resto das pessoas?
Mãe : As crianças estão na sala e os homens na churrasqueira 
Eu : Vamos lá -falei puxando ele- Espera -parei no caminho e voltei para a cozinha, e com certeza, elas estavam falando dele e riram quando me viram- Vocês não prestam -fui até o Shawn e fomos até a sala onde estavam meus primos- Oie -disse assim que entrei na sala-
Alana : MEU DEUS -gritou minha prima assim que entramos na sala-
Eu : Que foi Alana -disse parada na porta-
Alana : Me diga que é o Shawn Mendes -disse parada-
Eu : É o Shawn
Alana : Ai meu Deus -disse boquiaberta-
Eu : Jesus! O que foi?
Alana : Meu Deus, eu to em choque
Shawn : Você é magcult? -disse sorrindo-
Alana : Demais
Eu : Bom, Shawn essa é Alana, aquele é Dylan, Natasha e a Lalu -disse apontando-
Shawn : Muito prazer -disse cumprimentando meus primos- Oi Lalu -disse a abraçando- É um prazer te conhecer Alana -disse abraçando ela-
Alana : O prazer é meu
Eu : Oi seus lixos -disse abraçando Dylan depois a Natasha já que Shawn estava conversando com a Alana-
Dylan : Novo namorado?
Eu : Não, só um amigo
Natasha : Ta pegando bem -riu-
Eu : Shawn, vamos conhecer meus tios
Shawn : Vamos -falou levantando-
Dylan : Vê se não treme na base -riu-
Eu : Cala a boca Dylan -disse indo para lá para trás- Oi rapazes -disse chegando na churrasqueira- Tudo bom? -disse cumprimentando meus tios- Oi pai -disse e beijei sua bochecha-
Tony : Quem é o Rapaz? -disse meu tio mais velho cumprimentando ele-
Eu : Shawn Mendes, um amigo meu
Shawn : E ai, muito prazer -disse cumprimentando meus tios e meu pai-
Henry : É seu novo namorado Maju? -disse meu tio mais novo-
Eu : Não tio -disse rindo-
Henry : Eu não vou deixar minha filha namorar por um bom tempo
Eu : Quando você menos esperar ela já vai ta de mão dada com um cara, e você não vai nem falar nada! -ri e sai com Shawn fomos até o balanço na frente da casa- Não foi tão ruim assim
Shawn : Claro que não
@majucoffer : Veio conhecer minha família hahhaa te amooo @shawnmendes
2231 likes 

Um comentário: