domingo, 16 de março de 2014

All About Us - Capitulo 10

New York, Terça

Hoje quando estava saindo da faculdade, fui ver os cursos que tinham ali, e acabei me encontrando com Shawn. Vi os cursos que tinha, eu queria fazer mais coisa. Decidi fazer português, desenho e coisas sobre internet, coloquei o Shawn e o resto dos amigos para fazer comigo. Não estava nem ai, iamos fazer todos! Assim que sai dali fui até um banco que tinha na frente, e me sentei com Shawn, liguei para todos eles falando que iamos fazer, e não adiantava dizer que não. 
Eu : Preciso ir -falei me levantando- Preciso pegar a Lalu
Shawn : Espera -falou pegando na minha mão- To com saudades do seu abraço -falou me abraçando- E dos seus lábios também -falou e me deu um selinho-
Ele aprofundou para um beijo e abraçou minha cintura, eu era muito menor que ele, abracei seu pescoço. Em nosso beijo, ele parava, olhava para mim, e continuava, isso era extremamente bom! Tudo isso era bom! Eu só estava preocupada com uma coisa: Shawn começar a gostar demais de mim, e eu não dele! Eu só quero isso que temos, nada sem compromisso. Assim que paramos o beijo, dei um selinho nele e sai sem dizer nada. Peguei a Lalu no colégio e fomos para casa

[...]

New York, Quinta, 2:10 p.m, Coffer's House

Ontem não vi Shawn e nem falei com ele por mensagem. Hoje começaria as aulas, e todo mundo ia. Tomei um banho rápido, me vesti e fui
@majucoffer : hora de estudarrrrrrr
981 likes

[...]

Minha aula acabou 20 minutos mais cedo, fui lá para fora e fiquei sentada nu pequeno muro na frente e vi os alunos metidos da minha sala chegarem. E logo todos meus amigos chegarem
Eu : Oi amigos! -gritei de braços abertos-
Cameron : Só você mesmo menina
Luiza : Nem acredito que to aqui
Eles se sentaram comigo e ficamos todos ali conversando. Shawn se sentou do meu lado, e me deu um beijo na bochecha
Marina : Porque você fez isso com a gente?
Eu : Porque vocês ficam em casa sem fazer nada, e eu quero me ocupar e tenho que meter meus amigos nessa
Nash : Ainda bem que somos legais viu! 
Eu : Aham ta -vi um grupo de meninas vindo-
-Oi Shawn -uma delas chegou na gente- Oi pessoal -disse sorrindo olhando para a gente e então cumprimentamos dizendo algo- Você fez o dever?
Shawn : Fiz sim
-Ok, mais tarde no whats eu te chamo e você me passa o que era pra fazer ta -sorriu e piscou-
Shawn : Claro -disse e ela saiu-
Nash : Hummmmm Shawn
Marina : Safadinho
Eu não gostei nada dessa menina. Meus amigos. Meus companheiros. Não divido com ninguém. E ponto final. Peguei meu celular e entrei no facebook, tinha umas festas para ir
Marina : Alguém vai na Mix Party sábado?
Eu : Eu vou
Shawn : Que? Não iamos ir lá em casa sábado?
Eu : Ah, sei lá.. Posso ir de tarde
Marina : Beleza amiga, então vamos juntas
Luiza : Pera ai, e a vida de comprometida Maju? De namorado?
Marina : Como é mesmo sua frase Maju?
Eu : Se namorar fosse bom, eu tava no cinema não nas festas -falei e eles riram, só Shawn que sorriu de canto- Podemios ir entrando né? -falei descendo-
Fomos até a sala, e parecia uma sala do colegial. Nos sentamos perto, e ficamos prestando atenção na aula

Um comentário: