sexta-feira, 14 de março de 2014

All About Us - Capitulo 08

New Jersey, Domingo, 01:41 p.m Huston Beach's House

Acordamos bem tarde, eu estava com um pouco de dor de cabeça, levantei, me vesti e desci tomar café
@majucoffer : Good morning 
839 likes

As meninas não acordaram e então fomos para um parque que tinha ali perto, e fomos na montanha russa, a maior q tinha
@shawnmendes : Sobre o meu final de semana
 width=400px
168291 likes POP!

Depois de irmos na montanha russa, obriguei eles irem nas xícaras que giram e no carrossel, depois fomos em mais alguns brinquedos radicais e fomos para a praia

[...]

Chegamos e as meninas estavam mal, tomei um banho, me vesti e fui arrumar as minhas malas. Arrumei as malas das meninas porque elas não estavam bem, coloquei no carro e fiquei esperando dentro os meninos se arrumarem
@majucoffer : Bye bye NJ

Eles logo vieram e então voltamos

[...]

Estava chovendo em NY, as meninas estavam mal e os meninos tinham que voltar para casa, me obriguei a pegar o carro, eu não sabia dirigir direito, mas teria que me virar. Deixei os meninos em casa, e depois as meninas. Fiquei na Ma, e pedi para meu pai vir me buscar. Assim que cheguei, arrumei minhas malas e fiquei assistindo.

*----------------------------------------------------------------------*
Tenho simm guria, me manda convite no fb, que te passo facebook.com/mimirandda

2 comentários:

  1. Mandei, acho que mandei no fb certo ahusha' gnt esse dia nao foi bom pra nenhuma das meninas hein, pelo menos acho :p continua sua linda!!

    ResponderExcluir