sexta-feira, 7 de março de 2014

All About Us - Capitulo 03

New York, Domingo, 12:33 p.m Coffer's House

Acordei tarde como sempre, levantei e meus pais tinham saído, me vesti e fui chamar o elevador. Entrei e um dos garotos de ontem estava lá, sorri e me encostei na porta
-Bom dia
Eu : Bom dia 
-Prazer, eu sou o Shawn -disse e eu virei para trás-
Eu : Prazer Shawn, sou a Marjorye
Shawn : É nova no prédio?
Eu : Sim, me mudei sexta
Shawn : Ah sim. Você estuda?
Eu : Faço faculdade, e você?
Shawn : Nada por enquanto
Eu : Hum -assenti com a cabeça-
Shawn : Já que é nova por aqui,a gente podia sair sexta
Eu : Sou nova no prédio não na cidade -sorri- Mais eu aceito -disse e ele sorriu-
As portas do elevador abriram, sai e caminhando. Aquele garoto era incrivelmente lindo, eu não queria namorar, apenas dar chances para eu ser feliz de novo, e estou tentando! Fui até a panificadora e assim que entrei me livrei dos meus pensamentos assim que entrei na panificadora, eu ia comprar apenas pão, mais desistir, pedi petit gateau e suco de laranja. Depois que comi fui para casa, as meninas iam lá. Assim que cheguei, elas chegaram também
@majucoffer : girlzzzzzzzz

[...]

A semana começou e eu voltei a rotina, mais agora com uma vida nova! Comecei a faculdade e parecia muito legal, Shawn me achou no instagram, e pegou meu numero, nunca mais peguei elevador com ele ou com outros garotos. Combinamos de sair sexta, vamos num barzinho. Minhas amigas estão ansiosas para conhecer eles, e eu também

[...]

New York, Sexta, 06:50 p.m Coffer's House

Cheguei da faculdade e fui tomar um banho, tomei um banho meio demorado e sai, me arrumei e fui para sala esperar as meninas
@majucoffer : Sexxxxxxta 

5 minutos depois a Ma me deu um toque, me despedi dos meus pais e fui. Assim que entrei no carro cumprimentei as meninas e fomos até o Oak
Assim que chegamos, nos sentamos em uma mesa, tinha lugares para 6, era tipo aquelas mesas redondas de fast food, as meninas se sentaram do meu lado, e então vi os meninos chegando
Eu : Olha! São eles 
Marina : Puta merda, que lindos
Luiza : Amiga, qual é o seu? Já para sabermos
Eu : Nenhum é meu, mais o que chamou para sair foi o Shawn de camisa preta
Luiza : Uhul amiga, show
Shawn : Oi garotas -disse chegando até a gente- Sou o Shawn, prazer -beijou a bochecha da Ma, depois da Luiza- Oi Maju -disse me abraçando-
Eu : Oi Shawn -disse e sai do abraço-
Shawn : Esses são Nash -apontou para um garoto de olho azul- E Cameron
Eu : Marina e Luiza -eles se cumprimentaram e então sentamos-
Shawn : Vão pedir alguma coisa já?
Eu : Sei lá, podemos pedir algo pra beber por enquanto
Shawn : Pode ser -ele chamou o garçom pedimos as bebidas e então ficamos conversando-

Um comentário:

  1. mDs quando eu vi que você tava começando a escrever um com o Shawn *o eu loqueci haha continua *-

    ResponderExcluir