quinta-feira, 13 de março de 2014

All About Us - Capitulo 07

Logo descemos dali, o povo estava acordando. Estavamos com preguiça de cozinhar e então fomos para a praia, comemos lá, e fomos andando pela areia e conversando, logo depois eles decidiram ir jogar alguma coisa e eu fiquei sentada conversando com minha madrasta
@majucoffer : ahahahah como lidar?! @karencoffer
660 likes

[...]

Estavamos em casa nos arrumando, iriamos para um festa, uma rave! Eu não estava muito afim de ir, mas queria aproveitar o final de semana com os amigos. Me vesti e fiquei esperando as meninas, estava simples mesmo e não estava nem ai
@majucoffer : blehhhhh #ilusion
712 likes

Fomos até o carro, e eu deitei minha cabeça no ombro do Shawn
Shawn : Não esta tão afim de ir né? -falou baixo-
Eu : Não, só estou indo por vocês
Shawn : Vamos fazer você divertir -falou e beijou minha testa-
Fomos até lá, deixamos o carro em um estacionamento, pagamos nossas entradas e entramos, tinham muitas pessoas ali, e muita droga rolando, eu fiquei morrendo de medo de acontecer alguma coisa naquele lugar, e me obriguei a andar segurando no Shawn. Fomos até a pista principal, e tinha uma música legal tocando
-Oi pessoal -um garoto sem camisa disse chegando até a gente- Querem comprar uma bala ou um doce?
Luiza : Quanto ta?
-50 reais cada um
Luiza : Caralho, que doces são esse, de ouro? -falou e então rimos- Que foi?
Eu : Luiza, bala é ecstasy e doce é lsd
Luiza : Ah entendi, nunca tomei
Marina : Toma Lu, vai ficar engraçada
Luiza : Ta bom
Eu : Ai luiza
Ela comprou uma bala e insistiu para dividir comigo, eu não queria, mais tomei a metade. Ma sempre vai nesses lugares e ta acostumada, tomou vários já. Coloquei o oculos do Shawn e ficamos ali
@majucoffer : Rave Repeat
 width=400px
595 likes

Depois de ficamos umas 2 horas e meia ali, decidi ir embora com Shawn. Pegamos o carro e fomos até um barzinho. Nos sentamos e pedimos um lanche
Shawn : Caramba, aquele lugar é uma loucura
Eu : Loucura to eu -falei rindo-
Shawn : To vendo -falou sorrindo-
@shawnmendes : @majucoffer em seu estado de rave
103812 likes POP!
@fciloveshawn : Quem é essa garota?
@magcontourfc : Ela é linda!
@cam_dalasfc : Onde estão?
@ilovegriernash :  O que ela tomou?

Eu : Porque você tem tantos likes e muitos comentários de meninas? E fc?
Shawn : Assim, somos um grupo de amigos, fazemos vídeos no YouTube e no Vine, e por conta disso temos milhares de fans, viajamos direto
Eu : Ai que legal! -disse animada- Que tipo de vídeo você faz?
Shawn : Covers
Eu : Em casa quero ouvir
Shawn : O que quiser
Comemos nossos lanches e fomos para a praia, começamos a nos rodar, eu já não estava tão bem, então depois disso fiquei pior.
Eu : Para por favor -falei e ele me largou no chão- Eu to mal -falei e então rimos- Eu to mal caralho! -gritei-
Shawn : Vem -falou me puxando- Vamos para casa
Fomos até o carro e fomos para casa, assim que chegamos lá, ficamos assistindo teve e logo dormimos na sala.

Um comentário:

  1. Ai que perfeito véio, eu queria ir em uma rave *-* continuaa! Guria ce tem wpp?

    ResponderExcluir