quinta-feira, 20 de março de 2014

All About Us - Capitulo 14

Ficamos um tempo ali conversando e então decidimos ir pegar algo para tomar enquanto o almoço não ficava pronto e depois fomos para a churrasqueira comer alguma coisa

-Shawn-

Maju : Shawn, eu já volto aqui -saiu e me deixou ali só com seus 2 tios e seu pai-
Thomas : Você trabalha Shawn? -disse o pai dela-
Eu : Não, estou fazendo só faculdade
Henry : Do que?
Eu : De música, mais estou pensando em fazer alguma outra coisa depois que terminar 
Henry : Música é legal, eu tocava numa banda quando tinha 16 anos
Tony : Você tem quantos anos?
Eu : Faço 16 essa semana
Thomas : Você já tem carteira?
Eu : Não, vou começar as aulas essa semana
Tony : É daqui mesmo?
Eu : Não, sou do Canadá, mas atualmente moro aqui com meus pais e minhas irmãs
Thomas : Quais são suas intenções com a Maju?
Eu : As melhores! Eu gosto muito dela
Thomas : O ex namorado dela disse a mesma coisa
Tony : Você não pode ser igual a ele
Eu : Essa é a intenção
Henry : Ela quer namorar?
Eu : Acho que não, eu contei a pouco tempo que gostava dela, mais sei que ela não sente o mesmo por mim 
Tony : A minha permissão para esse namoro você tem, gostei de você
Henry : A minha também
Thomas : Eu verei isso com o tempo -sorri-
Tony : Ta com fome -disse me esticando a tabua de carne-
Eu : Obrigado -disse pegando-
Maju : Shawn -apareceu na porta me chamando e eu fui até lá- Me diga tudo o que eles disseram -disse enquanto fazia um suco-
Eu : Falamos só sobre futebol
Maju : Para de ser mentiroso
Eu : Ta, eles me fizeram perguntas, do tipo, o que eu fazia, onde eu morava e tal, e seu pai perguntou quais eram minhas intenções com você, e eu disse as melhores possíveis
Maju : Serio? -disse rindo- Que ridículo meu pai
Eu : Seus tios disse que podemos namorar
Maju : -riu- Que legal

-Shawn-

Depois de almoçarmos ficamos assistindo tv com meus primos e a Alana não deixava Shawn em paz, comemos a sobremesa conversamos um pouco e fomos para casa

[...]

Já era noite, eu tinha acabado de sair do banho e estava decidindo com que roupa eu ia, enquanto isso me maquiei, depois me vesti
@majucoffer : Fui #MixParty
3124 likes

Desci no hall e fiquei esperando o Cameron vir me busca, iriamos conversar, ele queria conversar sobre relacionamentos e tal, e disse que eu era a melhor pessoa para isso. Enfim, fiquei esperando ele que logo chegou. Entrei no carro e fomos até um praça, ele estacionou o carro e começamos a conversar 

Um comentário: