domingo, 9 de março de 2014

All About Us - Capitulo 04

Depois de muita conversa decidimos dar uma volta, Marina e Cameron estavam muito amigáveis conversando. Saimos de lá e fomos até uma praça.
Luiza : Posso falar uma coisa? -disse assim que ficamos em silêncio-
Cameron : Diga, Lu! -parecíamos íntimos já-
Luiza : Vou contar um sonho meu -disse e tomou um gole do seu refri- Meu maior sonho, é viajar só em amigos
Nash : Fazemos isso diariamente
Eu : Isso é show!
Shawn : Meu sonho é conhecer alguns paises e casar
Marina : Serio Shawn? Duas coisas tão fáceis 
Shawn : Não tenho tanto dinheiro assim
Eu : Marina fala assim, porque já visitou vários países
Shawn : O próximo que for, me leva
Marina : Poderíamos viajar esse final de semana, o que acham?
Cameron : Para onde?
Marina : Qualquer lugar
Luiza : To com vontade de ir pra praia
Shawn : Vamos para um lugar perto
Marina : New Jersey, meu tio tem casa lá
Nash : Por mim pode ser
Cameron : Um lugar perto, só para começar, depois viajamos para longe
Eu : Vamos então mesmo?
Shawn : Podemos sair daqui sexta feira bem cedinho, para aproveitarmos bem
Cameron : Por mim fechou, posso ir dirigindo se quiserem
Luiza : Tirando eu quem não tem carteira?
Eu&Shawn : Eu! -falamos juntos-
Eu : Quantos anos você tem? -falei olhando para Shawn-
Shawn : 15
Eu : O que? -falei alto e assustada-
Shawn : Fico maior de idade esse ano
Eu : Caramba! Achei que tinha uns 18
Cameron : Eu tenho 18 
Marina : Então fechou, como estamos em 6, posso pegar o carro de de 7 lugares do meu avô, e irmos para lá
Nash : Fechou 
Eu : Vamos tirar uma foto
@majucoffer : Do not need years of knowledge to know who is for real!

506 likes
Shawn : Preciso de um abraço, to com frio 
Cameron : Putz, eu também!
Nash : Todos precisamos -falou e então rimos-
Eles começaram a conversar sobre alguma coisa que não estava entendo, se não me engano era séries. Eu e Shawn entavamos quietos, acho que ele não estava entendo também
Eu : Foi bom te conhecer -falei baixo para ele escutar-
Shawn : Também gostei, sinto que isso vai fazer bem pra mim
Eu : Pra nós -ele sorriu sem mostrar os dentes e passou um braço em minha volta-
Nos despedimos deles, e fomos para casa, a noite foi maravilhosa! Principalmente para a Ma, que ficou com o Cameron! Fui dormir na casa da Ma, porque amanha iriamos sair para algum lugar

*-------------------------------------------------------------------------------------------*

Adorei o comentário, q bom q gostou

Um comentário: