quinta-feira, 5 de junho de 2014

All About Us - 23

Fizemos nossos pedidos e não demorou nada para vir, comemos e depois ficamos conversando
@majucoffer : honey boo
10331 likes POP!

Eu : To cansada de ficar aqui já
Travis : Quer ir para onde? Todo seu essa noite, te levo para onde quiser
Eu : O que acha de irmos para minha casa? Podemos sei lá, fazer alguma coisa
Travis : Só se você fazer chocolate quente pra mim
Eu : Fechado
Ele pagou a conta e então fomos até seu carro estudando músicas de rap. Guiei ele até minha casa, quando chegamos ele guardou o carro no estacionamento, e então subimos, não tinha ninguém em casa, ainda bem! Deixamos nossos casacos e sapatos na porta e fomos até a cozinha
Travis : Me fala sobre sua família -disse sentado do meu lado enquanto eu preparava os chocolates-
Eu : Meu pai Thomas, é advogado, minha madrasta Karen é estilista, e tenho uma irmã pequena, a Laura, que chamamos de Lalu, eu amo minha família, apoia tudo o que eu faço
Travis : Isso é bom! Você mora aqui muito tempo?
Eu : Não, morava em uma casa, mais ai terminei um relacionamento de mais de 1 ano, e quis mudar de vida, então minha família junto comigo decidiu mudar para cá, e sabe né, casa nova, vida nova. Mudei minha faculdade de psicologia para moda
Travis : Família super apoiadora mesmo. E grande decisão sua mudar de faculdade, não é fácil
Eu : Não mesmo -disse e me sentei ao seu lado- Esta pronto -disse e entreguei para ele- Agora me fala você da minha família
Travis : Ah, meus pais não moram aqui, nem nos falamos muito, mais eu amo muito eles, apesar de não demonstrar, não consigo, sabe?!
Eu : Sei -disse e tomei um gole do meu chocolate- O que quer fazer
Travis : Podemos assistir um filme, sei lá
Fomos até a sala e deitei em seu ombro, enquanto assistiamos filme e tomavamos meu chocolate quente
@tmills : Vou sentir sua falta!
20997 likes POP!

Travis : Queria te contar uma coisa, na verdade não queria nem contar, mais me obrigo
Eu : O que foi?
Travis : Essa é minha ultima noite em NY, e então.. Quis deixá-lá especial sabe?! Passando com você
Eu : Isso é maravilhoso
Travis : Nunca conheci uma menina como você -disse e então eu olhei para ele- Você é diferente de todas, do jeito que se veste, do jeito que fala, do jeito que pensa, em tudo! Foi muito bom te conhecer -disse e colocou meu cabelo atrás da orelha-
Eu : Eu amei te conhecer, primeiro que sou sua fã, foi maior satisfação quando você me chamou para sair
Travis : Quando eu bati o olho em você, eu pensei: É essa
Eu : O que?
Travis : O amor da minha vida -disse olhando no fundo dos meus olhos e sorriu-
Eu : E o que quer dizer com isso?
Travis : Que eu gosto de você Marjorye, pelos poucos dias, pode parecer estranho eu sei, mais juro que nunca senti isso. Mais não podemos ficar juntos, primeiro porque eu sei você gosta do Shawn. Você tem sua vida aqui, e minha vida é pelo mundo, viajando, fazendo meus shows, turnês. E você gosta daqui, da sua família, dos seus amigos da sua faculdade -ele disse e meus olhos já estava querendo desabar em lágrimas, nunca, ninguém disse uma coisa dessas ou parecida para mim-
Eu : Passaria uma vida ao seu lado, viveriamos felizes para sempre, em shows, saindo, tomando chocolate quente, fumando maconha -rimos- Mais realmente, eu tenho medo de largar tudo para trás, sei que pode dar certo, e como também pode não dar! Me arriscaria, mais infelizmente nada é como a gente quer, não é?! 
Travis : O que importa pra mim é o agora, que estamos aqui
Eu : Para mim também
Nos abraçamos e então ficamos em silêncio, apenas com o barulho da tv

[...]

Logo ele decidiu ir embora, essa seria uma despedida, um adeus, lógico que não para sempre, mais por muito tempo. Desci até o estacionamento com ele, e então nos abraçamos por muito tempo, logo em seguida ele segurou minha cabeça e olhou para meus olhos
Travis : Eu juro, eu nunca vou esquecer você.Você sabe que sempre pode contar comigo, estou sempre do seu lado mesmo estando longe. Juro para mim mesmo que vou ser seu anjo da guarda, e rezar por você sempre, porque você agora é um dos motivos para eu seguir. Quero que você seja feliz, e lembre, que ninguém precisa de alguém para ser feliz. Se você gosta do Shawn, vai atrás dele, e se nada der certo, já sabe, tente de novo, vou me procure. 
Eu : Eu te amo -disse abraçando ele em meio as minhas lágrimas- Nunca vou esquecer você, nenhum momento, e nenhuma palavra sua, eu amo muito você
Ele me deu um selinho e eu abraço apertado, e então entrou no carro e se foi, se foi por muito tempo. Odeio despedidas. Aliás, quem gosta?!
Fui até o elevador ainda chorando, e peguei com aquele amigo loirinho do Shawn. Desci no meu andar, fui direto para meu quarto, tomei um banho, coloquei um pijama e me deitei, e comecei a chorar novamente
@majucoffer : Prometo nunca esquecer de tudo o que passamos nesses dias, e nunca esquecerei suas palavras, te amo meu anjo da guarda!
11376 likes POP!
@fcmills : Ai meu Deus, o que aconteceu? :c
@fcshawnmendess : Não sei mais com quem te shippo, você fica linda com todos.. Complicado!
@yngfvs : Lindossss, shippo pra sempre!


*-------------------------------------------------------------------------------*
Demorei mais to aqui hahah gente, fui ler esse capítulo e me surpreendi, ta muito emocionante, serio quase chorei lendo, fiquei com dó do Travis :c

2 comentários:

  1. ooooi tudo bem ?
    sou leitora nova,eu estou amando suas historias já li todas
    SIMPLISMENTE PERFEITAS TÁ?
    E continuee essa pq estou muito curiosa kk <3
    beijooos
    se tiver WhatsApp me passa por favor
    Tchau

    ResponderExcluir
  2. Amei as suas historias por favor continua, eu amei todas elas...!
    Bjos

    ResponderExcluir