segunda-feira, 30 de junho de 2014

All About Us - 27

Já era de madrugada, mais de 2 horas, todos estavam curtindo a festa, inclusive eu, fui lá fora com minhas amigas e Cameron, peguei um beck e então começamos a fumar, só faziamos isso em festa, o que era muito raro.
Depois voltamos para a festa, peguei refrigerante e então me sentei com as meninas, e ficamos conversando e rindo

[...]

Já um pouco mais de 7 horas, maioria das pessoas tinha embora, só estava os meninos da magcon e umas meninas, estavamos no sofá tomando chocolate quente, já tinhamos arrumado todo o quintal e jogado o resto das bebidas que sobrou fora, estava tudo em ordem
Hayes : Gente -disse jogado no sofá- Melhor festa de toda vida
Eu : Que bom que curtiu Hayes e aproposito, feliz aniversário -disse abraçando ele-
Hayes : Valeu! Você organiza muito bem, de verdade
Eu : Que bom que gostou
Peguei uma manta que estava do meu lado, e então me encostei no Shawn que estava do meu lado e estiquei minha perna no Hayes

[...]

Acordei do nada, já era mais de 3 horas da tarde, tava todo mundo dormindo na sala, fui até o quarto do Nash, troquei de roupa e fui até a cozinha, e comecei a fazer um almoço, e aos poucos todos foram acordando, e então todos almoçamos. E então fui me sentar no sofá
Shawn : Hey -disse aparecendo na porta- Vamos -já entendi que era para conversarmos, e ele não parecia feliz. Me levantei e caminhei com ele até pra fora e começamos a caminhar na rua, sem sentido-
Eu : E então -disse dando inicio a nossa conversa-
Shawn : Você sabe né? -ele caminhava de cabeça baixa e eu olhando para frente-
Eu : O que?
Shawn : Que eu amo você
Eu : Você sabe disso também, e que o que eu fiz foi por momento
Shawn : É, eu sei, também já fiz isso
Eu : Mas acho que não precisamos ficar bravos um com o outro, sabe? Não temos nada sério. Eu acho que.. Deveriamos recomeçar. Sabe? Do 0
Shawn : Eu adoraria, alias, amaria passar minha vida agora do seu lado, mas tem um problema, e eu não tinha pensado nisso
Eu : O que foi?
Shawn : Você sabe que eu canto, que tenho fãs. E então eu vou sair de Tour com Austin Mahone, vou abrir alguns shows dele
Eu : Shawn, isso é maravilhoso -já sentia vontade de chorar-
Shawn : Vou ficar um bom tempo fora, e quando a gente tava junto na festa, esqueci completamente dos problemas, ia falar pra gente se acertar, mas ai hoje lembrei de tudo, e eu to me sentindo mal por isso, sinto que vamos nos separar de novo
Eu : Sabe, eu não queria que nada disso, fosse assim. Mas é seu sonho, não deve ficar por mim, você tem que ir lá, e dar seu melhor -parei e olhei para ele, e peguei em sua mão-  Eu amo você, você sabe. E vou te amar em qualquer lugar, nada do que você faça ou fale, fará eu te amar menos
Shawn : Quero sempre estar com você, é serio -disse e me abraçou-
Eu : Shawn eu te amo. Pense que logo estaremos juntos, você estara tendo a vida que sempre quis, e estara comigo
Shawn : Tendo você é a vida que eu sempre quis
Eu : Vamos voltar? -falei saindo do abraço-
Voltamos meio que em silêncio, ele veio perguntando um pouco da minha família. Assim que chegamos na casa do Nash, peguei minhas coisas, me despedi de todos e fui para casa. Minha unica vontade era ficar sozinha, assistindo um filme, e chorar um pouco sozinha. Quando você tem o seu verdadeiro amor, e sente que esta prestes a perde-lo, sabe que não é fácil, e quando já perdeu ele mais de uma vez, é mais difícil ainda. Ia "aproveitar" esse tempo para me focar na faculdade, me dedicar mais aos meus estudos, e da mais valor a minha família, e tentar achar alguma coisa que eu goste

Nenhum comentário:

Postar um comentário