sábado, 21 de junho de 2014

All About Us - 25

New York, Sábado

Acordei tarde, já era hora do almoço, minha mãe me chamava, então fui almoçar, depois ajudei ela com a louça, brinquei um pouco com a Lalu, e fui para o quarto, tomei um banho, fiz minha mochila, liguei para Nash, me vesti, pedi pro meu pai me levar no shopping, para comprar o presente do Hayes, depois voltei para casa me despedi dos meus pais e fui para o hall esperar Nash
@majucoffer : god dayyyyyy
9116 likes POP!

Ele logo chegou, fomos até a casa, arrumamos por lá enquanto escutavamos música, Cameron também estava lá, depois de arrumarmos tudo, não tinha nada há fazer, estava meio cansada de fazer as coisas, então fui até o quarto de Nash, e me deitei
@majucoffer : napppp
10000 likes POP!


[...]

Acordei com meu relógio despertando, tomei um banho, me vesti e enquanto me maquiava Nash, Cameron, Hayes e mais um amigo deles Matthew estavam no quarto conversando comigo 
Eu : É só vocês aquele grupo?
Nash : Não, tem os irmãos Jack, o Carter, Aaron e o Taylor
Hayes : E Jacob?
Nash : Não sei dele
Matthew : Você é a menina do prédio né?
Eu : Sim
Matthew : Eles já te contaram da aposta?
Eu : Que aposta?
Nash : É, que aposta
Hayes : Puta que pariu -disse rindo com a mão na boca-
Matthew : Que a gente fez, primeira vez que viu ela
Cameron : Não conta -falou rindo-
Eu : Pode contar
Matthew : Lembra, que você pegou elevador com todos nós? Só tinha você de menina
Eu : Lógico que lembro
Matthew : Então, logo que você saiu, eu falei que era a menina nova do meu prédio, e todo mundo apostou, quem conseguisse ficar com você primeiro, ganhava
Eu : Até você Hayes! -disse boquiaberta rindo-
Cameron : O Hayes foi o que disse primeiro
Matthew : Não! O primeiro foi você, depois eu disse q ela ficaria comigo, e o Cameron disse que esperaria que tivesse amigas
Eu : E o que o Cameron falou de mim?
Cameron : Ah, não vou falar
Eu : Seus cachorros. Viram né -falei na câmera para o cara que gravava o vlog- Eu sou apenas a amiga, e que por sinal fui uma aposta, que idiotas -disse e voltei a me maquiar-
Matthew : O Shawn foi o único que não falou nada
Eu : Ai gente -disse olhando para trás com uma cara triste e voltando para frente-
Nash : Mentira! Ele perguntou se você tinha namorado
Hayes : E o Aaron respondeu que esperavamos que não
Matthew : E o Taylor disse pra gente ficar esperto, porque ela saiu do meu prédio, e que a gente ia pesquisar, e eu disse apoiado
Cameron : Os únicos que não falaram nada foram os Jacks
Matthew : E no carro eles falaram. No carro a gente tava fazendo um plano para tentar te achar e ai surgiu a aposta pra ver quem ficaria primeiro com você, dai só o Shawn não falou nada
Eu : Seus cachorros, filhos da mãe -disse rindo- To pronta
Nash : Amém!
@majucoffer : go party! #HayesParty

15910 likes POP!
@annemarie_ : Meu Deus, essa foto abalando minhas estruturas
@fcmagcult : FOTO MAIS PERFEITA DA HISTÓRIA
@marinahuston : oi lindus, daqui a pouco to ai

Nenhum comentário:

Postar um comentário