quarta-feira, 25 de junho de 2014

All About Us - 26

Tiramos um selfie e descemos, ficamos no sofá conversando, e logo as pessoas começaram a chegar, era muita gente, Hayes tinha muitos amigos. Fui até lá trás e peguei um copo de bebida e então vi a Ma e Lu chegando
Eu : Suas putas -disse abraçando as duas- Que saudade que eu tava de vocês
Luiza : E eu de você vagabunda -disse e então eu sai do abraço- Ta linda ein
Eu : Valeu, vocês também
Marina : Hoje é dia de festa gente, uhul!
Eu : Eu que arrumei tudo isso
Luiza : Show, você é show
Marina : Viu o Hayes, quero entregar o presente dele
Eu : Ta lá 
Luiza : E eu vou ver meu boy magia
Eu : Vai lá
Larguei meu copo ali e fui para a sala e sai da porta, tinha vários carros, e algumas pessoas chegando pelo jardim. Entrei e fiquei parada, até que vi Shawn olhando para mim, parado do lado da escada, sorri sem mostrar os dentes e comecei a caminhar para fora, com vários pensamentos em minha cabeça
Shawn : Marjorye! -disse e eu olhei para trás, estavamos um em frente ao outro e então ele sorriu- Oi
Eu : Oi Shawn
Shawn : Ta tudo bem?
Eu : É.. Ta, e com você
Shawn : Acho que sim, e a faculdade?
Eu : Ta indo bem, e a sua autoescola?
Shawn : Ta indo bem também, já estou com a carteira provisória
Eu : É? Que ótimo
Shawn : Você desistiu de fazer os cursos?
Eu : É.. Sim.. Vou me.. Ocupar mais com.. A faculdade
Shawn : Ta interessante, tudo! Pena que você saiu
Eu : É -sorri olhando pra baixo-
Shawn : Como ta sua família?
Eu : Muito bem, e a sua?
Shawn : Estão bem também.. Adorei a decoração da festa, Nash falou que foi você que fez tudo
Eu : -ri pelo nariz- É, foi eu sim
Shawn : Ta lindo, to adorando
Eu : Que bom.. Chegou faz muito tempo?
Shawn : Não muito 
Eu : Ah ta
Shawn : Olha, acho que -ele estava com a cabeça olhando para baixo e então ergueu, olhando nos meus olhos- Amanhã nós deveriamos conversar
Eu : Por mim pode ser
Shawn : Hoje vamos ficar como amigos, tudo bem, e amanhã resolveremos
Eu : Pode ser
Batemos nossos copo e chamei ele para ir dançar lá para trás. Tinha várias pessoas e então já nos perdemos na multidão, não queria que no dia seguinte fosse assim também. Enfim, comecei a dançar e então já achei minhas amigas, Ma me entregou um copo e então comecei a beber e a dançar. 
Dei um tempo ali e fui para sala, Matthew estava sentado no sofá mexendo no celular
Eu : Você não tem cara de menino que fica no celular durante uma festa -disse sentando ao seu lado-
Matthew : -sorriu de canto- A festa ta legal sabe, mais não to conseguindo me divertir
Eu : Porque não?
Matthew : Não sei
Eu : Vamos para pista, e vamos pegar uma bebida -disse de pé-
Matthew : Vamos -disse enganchando em mim- E o Shawn? -disse enquanto iamos para a mesa de bebidas-
Eu : Vamos conversar amanhã, por enquanto estamos amigáveis
Matthew : Que bom
Pegamos uma bebida e eu fui com ele até a pista, ficamos lá um pouco e ele logo ficou de olho em uma menina. Vi Cameron sentado conversando com um meninos, fui até eles
Eu : Oi meninos -disse sentando do lado do Cameron-
Cameron : Hey, deixa eu te apresentar, esses são os irmãos Jack, e esse é Aaron
Eu : Prazer meninos
Aaron : Você é a menina do elevador?
Jack G. : Melhor amiga do Nash?
Eu : Isso mesmo
Shawn : Oi -disse se sentando do meu lado-
Cameron : Diz ai Shawn -disse e tocou com ele-
Shawn : Saudades pia
Cameron : Vamo fazer alguma coisa amanhã?
Eu : Também quero -disse e tomei um gole da minha bebida-
Shawn : Lógico! -disse e passou um braço em minha volta-
Aaron : Humm! -prolongou-
Cameron : E vocês dois como fica?
Eu : Ficamos bem
Aaron : Acho que vou ir dançar
Eu : Posso ir com você?
Aaron : Lógico

Nenhum comentário:

Postar um comentário