quarta-feira, 11 de junho de 2014

All About Us - 24

Acordei com telefone tocando, peguei e olhei no visor, era Nash, atendi
Eu : Oi meu amor
Nash : Oi linda, tudo bem? Te acordei
Eu : Sim
Nash : Me desculpa
Eu : Sem problemas
Nash : Então, dia 8 é aniversário do Hayes, e queremos fazer uma festa aqui em casa, ele já até chamou os amigos, e como você é uma menina festeira, cheia de ideias, poderia ajudar a gente, comprar algumas coisas e tal
Eu : -ri- Ajudo sim
Nash : Então pode ser, na sexta passo na tua faculdade te buscar
Eu : Ta bem
Nash : Bom dia
Eu : Bom dia
Me levantei, me vesti e fui para a faculdade
@majucoffer : rotina.
10331 likes POP!
Como tinha chego mais cedo, tomei café e fui cancelar os cursinhos, não queria fazer e ter que ver o Shawn

[...]

Depois que sai da faculdade, fiquei sentada no muro onde sempre ficava, liguei para o Cameron, estava com saudades, ele estava em casa, decidi ir para lá, no caminho liguei para a Ma para ir lá também. Logo cheguei, ficamos na sala conversando, eu estava com muita saudade mesmo, e logo a Ma chegou

[...]

Enfim sexta! Acordei no horário de sempre, tomei um banho, me vesti 
@majucoffer : loved morning
11420 likes POP!
Fui em um restaurante ali perto, e depois fui para a faculdade 

[...]

Assim que sai da faculdade, vi o Nash no carro e o Hayes do lado
Eu : Oie -disse entrando-
Nash : Diz oi pra câmera Maju, estamos gravando um vlog
Eu : Oi gente -disse sorrindo-
Nash : Então, essa pra quem não conhecia -disse dando a partida- É minha melhor amiga, Marjorye
Eu : Eu mesma
Nash : E então, diz ai Maju
Eu : Nossa gente, vim de chinelo pra faculdade -disse e mostrei meu pé-
Hayes : Fala de você ai Maju
Nash : É
Eu : Então, eu morava numa casa com meus pais, ai eu terminei meu namoro e me mudei para um apartamento com meus pais, ai conheci esses meninos. E larguei a faculdade de psicologia pra moda
Nash : Tudo por causa de um namorado
Eu : Tudo por causa de um namorado -disse concordando- E ai Hayes, como vai ser a festa?
Hayes : Ah, até agora só tem um DJ
Eu : Nossa, vai ser um festão então
Hayes : Ah, chamei vários amigos
Eu : Vou comprar um presente bem lindo pra você, só não sei o que, você tem tudo
Hayes : Não quero presente não, só você indo ta bom
Eu : Ai gente -disse olhando pra câmera- Olhem que fofo -disse e aproximei o rosto dele com o meu- Nossa, várias meninas devem tar me matando agora -disse rindo- Nossa Nash, ta indo onde comprar as coisas, em Atlanta?
Nash : Calma
Logo chegamos em uma casa de festas, compramos vários copos, alguns doces, refrigerante, algumas comidas e fomos para a casa deles. Guardamos as coisas, comemos hamburger, e depois ficamos no sofá conversando
Nash : Vai dormi aqui?
Eu : Não, só amanhã
Nash : Vamo numa festa comigo e com o Hayes de noite?
Eu : Vamos

[...]

Já era noite, Nash e Hayes estava pronto, fomos até meu apartamento, eles ficaram na sala e eu fui tomar banho, depois que tomei banho, me arrumei e então fomos
@majucoffer : Party
10110 likes POP!

*-----------------------------------------------------------------------------*
@Emily Eduarda : Oinn, tudo bem sim e você? Seja muito bem vinda ao blog guriaa! E que bom que gostou dessa e das outras histórias.. Beijocas, se quiser me procure no facebook, Milena Miranda ta bem?! Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário