segunda-feira, 26 de maio de 2014

All About Us - 22

Cheguei em casa já era noite meus pais ainda não estavam, me deitei na minha cama e fiquei olhando para o teto branco, queria que minha mente estivesse assim também. Meu celular apitou, era mensagem, peguei e vi

"Daqui 1 hora passo na sua casa para sairmos, não aceito não como resposta, nada de vestido chique e salto, ok?! Beijos" - Travis Mills

Não respondi e fiquei pensando em 10 minutos se iria ou não. Devo dar uma nova chance para meu coração, e se nada certo, tento de novo. Pensei comigo mesmo. Tenho agora 50 minutos para me arrumar. Corri pro banheiro tomando um banho de corpo e sai, me maquiei, e fiquei um tempo encarando o guarda-roupa vendo o que vestir, então finalmente escolhi. Me vesti e fui para o hall de entrada
@majucoffer : on the pursuit of happiness
11883 likes POP!

Ele logo chegou, fui para o carro, assim que entrei o abracei
Travis : Que bom que veio -disse enquanto eu colocava o cinto-
Eu : Eu não deixaria de vir
Travis : Que bom
Eu : Onde vamos?
Travis : Surpresa
Fomos conversando, até que ele chegou em um um estacionamento perto da Times Square, deixou o carro lá e saimos, enganchei nele e começamos a andar
Travis : Serio, eu espero mesmo que você goste
Eu : Eu to ansiosa para saber
Chegamos em uma barbearia e paramos na frente
Travis : Chegamos parado na frente
Eu : Aqui? -falei olhando o lugar-
Travis : Sim, vem comigo -disse pegando na minha mão-
Entramos na barbearia, ele cumprimentou um cara, velho já e fomos até o final, onde tinha uma escada, começamos a descer e eu já escutava uma música, de jazz, ele empurrou as cortinas e entramos então em um barzinho super vintage com várias pessoas e música ao vivo
Eu : Caramba -disse impressionada olhando em volta- É incrível
Travis : Que bom que gostou
-Senhor Mills -disse um garçom parado na nossa frente- Quer que eu os acompanhe até a mesa?
Travis : Por favor -disse e então fomos até a mesa-
-Querem fazer seus pedidos já? -disse assim que sentamos-
Travis : Daqui a pouco, obrigado -disse e então ele saiu-
Eu : Eu amei, é serio
Travis : Que bom
Ficamos em silêncio e então ele pegou o cardápio, peguei meu celular, entrei no twitter e vi que o Shawn tinha postado que estava triste, imediatamente bloqueei o celular e fiquei conversando com Travis


*----------------------------------------------------------------------*
@Magcontourvem probr : Oiii, não sou gaucha não, sou Curitibana, moro no Paraná! hahha que lindo seu comentário, ameii, fico feliz que goste, isso me motiva muito a continuar e a escrever mais, obrigada mesmo, e espero que goste do blog, beijocas <3

Um comentário:

  1. mas sério, tu tem que continuar, parecia q eu tava vivendo oq estava acontecendo

    ResponderExcluir