segunda-feira, 5 de maio de 2014

All About Us - 19

Ficamos em um canto, esperando ele, enquanto ele falava com algumas meninas
Eu : Cara, nem acredito!
Marina : Nem eu!

Travis : Oi -disse chegando na gente- Podemos ir?
Eu : Claro
Caminhamos até o estacionamento e tinham algumas fãs pra fora do portão, entramos no carro e saimos
Travis : Vocês são daqui mesmo?
Marina : Sim
Travis : Tem namorados?
Eu : Não
Marina : Não
Travis : Bom, isso é bom -rimos- Nós vamos numa baladinha, vou encontrar uns amigos
Eu : Tudo bem
Fomos em silêncio no caminho, apenas com ele mexendo no celular, e logo chegamos, entramos na balada, ele nos deixou até o bar e foi achar os amigos
Eu : Olha, vou ficar com ele
Marina : Eu também quero
Eu : Ta -rimos-
@majucoffer : Slow dancing in the moonlight @marinahuston 

11841 likes POP!

Ele veio até a gente e apresentou os amigos, e então fomos para a pista dançar, a balada estava cheia e Travis secando a gente toda hora. Peguei uma bebida e sai, fui para o andar de cima e me sentei e logo senti duas mãos tampando meus olhos. Peguei nas mãos para sentir e era uma mão grande, e não tinha anéis, então não era a Ma, era ele!
Eu : Travis? -disse com ele ainda tampando meus olhos-
Travis : Acertou -disse tirando as mãos e então se sentou do meu lado- Porque ta aqui?
Eu : Dei uma pausa
Travis : Posso te contar uma coisa -disse passando um braço em minha volta-
Eu : Diga 
Travis : To apaixonado -riu-
Eu : Por quem?
Travis : Ela tem cabelo castanho claro, olhos castanhos, tem um estilo foda, é cheirosa e mora pra cá -olhei pra ele de canto sorrindo- Brincadeira -riu- Só to encantado
Eu : Espero que isso seja bom
Travis : E é
Eu : Que bom
Travis : Porque a gente não se beijou ainda?
Eu : Deve ser porque não fez nada ainda
Ele simplesmente sorriu e me beijou, sei beijo era incrível e eu não sabia explicar, pensei se era certo o que eu estava fazendo, pensei no Shawn, mas não liguei muito, nos beijamos e depois ele deu um beijo na minha testa
Eu : Não sabia que era desse jeito
Travis : Todo mundo tem um pensamento ruim sobre mim
@majucoffer : bae


25736 likes POP!
@fcmills_ : Vocês tão um amor
@nata_sha : Tão ficando? hmmmm
@yanreii : Onde estão?
@lanamills : Pegou o Mills então depois do show?
@fcshawnforever : E o Shawn?
@magconluv : Ué, n tava namorando?
@kkarenmendes : Bitch

Ficamos ali um tempo conversando e depois ele, e depois ele me levou para casa, cheguei era 5 horas em ponto, eu tinha bebido um pouco demais, entrei em casa, tomei um banho para refrescar um pouco e me deitei. Peguei os olhos sentindo uma dor de cabeça desde já, e então escutei meu celular apitar, era mensagem
"Boa noite bae, adorei te conhecer s2" - Travis 
Não respondi e fechei os olhos, estava muito cansada e com dor de cabeça 

Um comentário: