terça-feira, 6 de maio de 2014

All About Us - 20

*PLIM* esse foi meu celular apitando fazendo eu me acordar, olhei no relógio do meu outro lado, e ainda era 5:40, parece que dormi uma eternidade, peguei meu celular e tinha uma mensagem
"To muito de cara, trata de me esquecer " - Shawn s2
Eu : Puta merda! -falei me sentando-
Ele estava bravo comigo, e ele tinha um pouco de razão, mas ele fez igual! Levantei correndo e me vesti, peguei dinheiro e fui correndo para fora, tava chovendo e não passava nenhum táxi então peguei um ônibus mesmo, e fui até sua casa, não tinha nenhum ônibus que parasse na frente, então fui correndo, até que cheguei na rua. Bati ínumeras vezes e ninguém atendeu, liguei umas 3 vezes e ele não atendeu, continuei batendo na porta, até que ele saiu
Shawn : O que é?
Eu : O que você tem Shawn?
Shawn : Eu não quero mais nada com você, vai embora -ele foi fechar a porta e eu segurei-
Eu : Me explica! É por causa do Travis 
Shawn : O que você acha?
Eu : Ok, então me desculpa
Shawn : Não, eu não te desculpo, porque eu não sou palhaço
Eu : Então quer dizer que você pode me magoar, e eu te desculpo de boa, agora eu não posso? 
Shawn : Ta, mas foi sem querer
Eu : E você acha que eu te magoo por querer?
Shawn : Vai embora
Eu : Eu vou pedir mais uma vez, Shawn, me desculpa
Shawn : Eu não vou te desculpar Marjorye!
Eu : Ok, então eu vou embora, já que é assim que você quer, mas não pense que vou correr atrás, minha parte de pedir desculpa já fiz -disse e sai correndo-
A chuva se misturava com as lágrimas em meu rosto, eu estava me sentindo realmente muito mal, sei que um erro não justifica o outro, mas foi por impulso, e nem estavamos namorando. Não iria correr atrás dele, já pedi desculpa! Quando ele errou, eu perdoei, agora quando foi minha vez, ele não perdoou, então não posso fazer nada! 
Peguei o primeiro ônibus que vi na minha frente e fui para casa, por minha sorte, essa parava um pouco mais longe da minha casa, eu já estava toda encharcada. Fui caminhando mesmo, assim que cheguei o porteiro perguntou se estava tudo bem, eu simplesmente sorri balançando a cabeça, entrei no elevador, e merda! Todo mundo me olhando de canto, parece que sou diferente, desci no meu andar e entrei em casa, meus pais estavam na mesa tomando café, e minha irmã assistindo
Mãe : Filha, o que aconteceu? -disse me olhando assim que eu entrei-
Não disse nada e fui correndo para meu quarto, entrei no banheiro e me sentei em baixo do chuveiro, mesmo sem ligar e comecei a me acabar em choro, queria tanto que aquele momento passasse, que não existisse, não sabia que conhecer o Travis seria desse jeito! 
Mãe : Filha -disse vindo até mim- O que aconteceu? -disse ajoelhada do meu lado- Foi aquele garoto? Como é mesmo? Shawn? -eu não conseguia falar, de tanto que eu chorava- Vem cá -disse me abraçando-
Minha madrasta sempre foi e sempre vai ser a melhor pessoa do mundo, ela sabe confortar alguém, sabe ser legal, entre outras coisas que ela é boa. Queria ter nascido filha dela! Ficamos ali um tempo abraçadas, ela não se importou de eu estar toda molhada ou não. Depois me ajudou tirar tirar minha roupa e me colocou no chuveiro, tomei banho enquanto ela ficava dentro do banheiro escutando suas músicas favoritas, depois fui para o quarto, e ela para o closet, me sequei vesti um pijama, ela me deu um remédio, tomei sem perguntar o que era, eu confiava nela e então ela secou meu cabelo, e ficou penteando o mesmo por alguns minutos, ela sempre fazia isso quando eu era mais nova, e eu amava
Mãe : Agora deita filha, descansa um pouco, mas tarde vamos para sua avó
Me deitei e dormi

Nenhum comentário:

Postar um comentário