terça-feira, 20 de maio de 2014

All About Us - 21

Acordei com a Lalu falando para eu acordar
Eu : Hey princesa -disse e me sentei na cama-
Lalu : Ta tudo bem?
Eu : Sim
Lalu : Você tava chorando por causa do seu namorado?
Eu : Ele nunca foi meu namorado Lalu, só amigo
Lalu : E porque então você tava chorando por ele?
Eu : Porque eu gosto dele
Lalu : Entendi. A mamãe disse para eu te acordar, vamos pra vovó
Eu : Ok -disse e me levantei-
Fui até meu closet, me vesti, e sai do quarto, meu pai estava encostado na porta da sala mexendo no celular e sorriu assim que me viu, e então caminhei até ele
Pai : Impressionante como você se veste bem independente do humor -disse passando um braço em minha volta-
Eu : Obrigada pai -disse e o abracei-
Pai : Podemos ir Karen? -gritou-
Mãe : Só um minuto -gritou do quarto-
Pai : Mulheres -disse e se sentou na cadeira do lado da porta-
Eu : Por isso que sou pia -disse e me sentei no braço do sofá-
Pai : Isso, toca ai -disse e tocamos de longe-
Meu pai tem a tendência de ser o melhor pai do mundo, ele sempre apoia as coisas que eu faço, sempre é parceiro! Enfim, minha mãe saiu do quarto com a Laura e saimos para fora
Eu : Vão chamar o elevador que eu tranco a porta -disse enquanto eles saiam. Fechei a porta e caminhei até o elevador, encontrei meus pais, Shawn e um garoto, que era amigo deles, todos ficaram me olhando- Eu não sei vocês mas eu vou de escada -disse e sai-
Desci as escadas com aquela vontade horrível de chorar, mas fui forte o suficiente. Desci até o estacionamento, e fiquei na frente do carro, por algum milagre eu tinha chego primeiro. Meus pais logo chegaram, entramos em silêncio
Eu : Pai -disse indo mais para frente assim que ele deu a partida- Será que eu fosse filha da Karen, eu seria a mesma Marjorye? Tipo, desse jeito que eu sou
Mãe : Eu acho que seria mais quietinha
Pai : Tirou as palavras da minha boca
Mãe : Acho que você seria mais menina, tipo, gostaria mais de rosa -cortei ela-
Eu : Só na quarta
Mãe : Gostaria mais de se maquiar, andar de sapatilha
Eu : Então a conclusão é que -meu pai me cortou-
Pai : Você é um pia
Eu : Hum, entendi -disse e me sentei direito-
Fomos até a casa minha avó, estava quase todo mundo lá. Enfim, desci do carro e entrei, abracei meus avós bem forte, e fiquei na cozinha, estava com fome, e então já comecei a comer sozinha
Natasha : Oi gente -disse entrando na cozinha- E ai Maju, como foi o show do Travis? -disse e se sentou na minha frente-
Eu : Foi bom, foi ótimo
Natasha : E o fim do namorinho? Como ta?
Eu : O que? -como ela sabia?- Como você sabe?
Alana : Eu ouvir ela ligar para o Shawn na noite que você foi no show do Mills -disse aparecendo na porta- Eu disse para ela parar, mais ela quase me bateu, e falou que iria me bater se eu contasse
Dylan : Não acredito que fez isso Natasha
Eu : Você é uma vadia, não pode ver ninguém feliz, que tem que destruir a felicidade dos outros
Natasha : Não tenho culpa do Shawn ser corno
Eu : Olha quem fala, você foi chifrada por 1 ano sabia e ainda ficava quieta, se achava a namorada que morria de amores
Tony : Eu to decepcionada com você -disse e eu fui pra porta-
Natasha : Vai sair de fininho agora? -peguei a primeira coisa que eu vi, que era um prato, e joguei no sentido dela- Idiota! -ela gritou logo em seguida. Olhei para ela que segurava a mão e tinha sangue, nem liguei e sai dali-
Pai : Marjorye! -gritou mas eu nem olhei para trás-
Peguei um ônibus e fui até a casa do Nash, ele estava almoçando com sua família e eu estava muito nervosa 
Eu : Oi Nash -disse com o olho marejando assim que ele abriu a porta-
Nash : Maju -disse me abraçando- O que aconteceu?
Eu : Eu só quero perguntar se pode sair depois que almoçar?
Nash : Não, podemos ir agora
Eu : Mas você ta ocupado
Nash : Pra você sempre tenho tempo -disse fechando a porta-
Começamos a caminhar pelo bairro enquanto eu desabafava com ele, Nash é tipo meu melhor amigo! Enquanto eu falava ele foi me dando conselho e suas opiniões 

2 comentários:

  1. sério, eu comecei a ler hj mesmo e eu to apaixonadaaaa por essa fanfic, eu nunca chorei tanto em outra, parabéns :)

    ResponderExcluir