segunda-feira, 4 de agosto de 2014

All About Us - 31

Assim que chegamos no shopping, compramos nossos ingressos e fomos assistir o filme. Logo que saímos, fomos para a praça de alimentação, cada um pediu uma coisa diferente. Logo que comemos fomos passear, e então quando fomos descer as escadas os seguranças impediram
-Desculpem jovens, mas tem uma muvuca de gente lá em baixo, e não poderá descer ninguém
Eu : Meu Deus, mais muvuca de gente porque?
-São fãs, descobriram que os ídolos delas estão aqui, ai tem um monte de gente lá em baixo
Cameron : Ah, precisamos descer
Nash : Nossa, mas de quem?
-Ah, elas tão gritando vários nomes. Se não me engano é Cam.. Ca.. Cameron
Nash : Do que?
-Dallas eu acho! Estão gritando vários nomes, e ahh, o único feminino é Marjorye -rimos ao mesmo tempo todos e ele nos olhou sem entender-
Cameron : Eu sou Cameron Dallas
Eu : E eu Marjorye Coffer
Mostramos nossas identidades e então descemos com segurança, tinha muita gente, praticamente o primeiro andar estava lotado de gente, cumprimentamos, tiramos fotos, demos autógrafos, assinamos coisas, enfim, foi muito divertido, 


Agosto, 8

Acordei no horário de sempre, me troquei e fui para a almoçar, no caminho enviei mensagem para Shawn.
"Bom dia meu amor, espero que tenha dormido bem, enfim, só estou mandando essa mensagem para te desejar um feliz aniversário, que não só hoje mas que todos os dias seus sonhos se realizem, e dizer que te amo muito"
Enviar. Pronto! Depois fui para a faculdade, como cheguei mais cedo, fiquei estudando 
@majucoffer : oh, hey!

19776 likes POP!

Logo que ali acabou fui para casa, minha mãe estava lá com minha irmã, então precisou sair e então eu fiquei com minha irmã.

[...]

Tinha acabado de sair do banho, e não sabia que roupa iria vestir, então enquanto isso me maquiei de leve e voltei para o guarda roupa, depois de algum tempo encarando o mesmo, me decidi, me vesti 
@majucoffer : partyyyy

20160 likes POP!
+10816 comentários
@marinahuston : Versace, Versace
@camerondallas : To te esperando

Desci no hall de entrada para esperar meu pai, logo ele me levou e então fui até a casa do Shawn, escutei uma música que vinha de lá de trás e vi que tinha vários carros ali. Entrei e vi Shawn conversando na escadas com 3 meninas, ele parecia feliz e estavam rindo, isso não foi um ataque de ciume, com certeza não! Ele só.. Parecia diferente, mais feliz, não pelo fato de ser seu aniversário, tudo naquele dia realmente estava diferente. Ele olhou para trás, ergui a sacola de seu presente, sorrindo sem mostrar os dentes, ou melhor, sorrindo sem humor, ele caminhou até mim sorrindo e me abraçou
Eu : Feliz aniversário -falei e saimos do abraço-
Shawn : Obrigado -falou olhando em meus olhos-
Eu : Espero que goste -falei entregando o presente a ele-
Shawn : Ta bem, depois eu abro -sorriu de canto-
Sai dali e fui lá para trás, cumprimentei quem eu conhecia e me sentei com as meninas. Hoje era para ser um dia legal, mas percebi que tudo naquela noite tinha mudado, não por Shawn estar conversando com suas antigas amigas do colégio, mas sim pelo o jeito que ele estava, queria acreditar que esse dia nunca tivesse chegado, mas chegou! 

2 comentários:

  1. comecei a ler ontem e to gostando mto <3 ta pftooooo /// ainda por cima q hj é o niver so Shawn awwwwn q amores <3

    ResponderExcluir
  2. Mdssssss, continua plmdsssssss aaah scrr

    ResponderExcluir