domingo, 10 de agosto de 2014

All About Us - 32

Fiquei só um pouco ali, e então fui dormir na casa da Ma com a Luiza, ficamos um pouco conversando e logo fomos dormir

[...]

Acordamos bem tarde, fomos tomar café, depois me vesti e fiquei esperando elas, que logo ficaram prontas, e então fomos para o shopping
@majucoffer : <3
17112 likes POP!

[...]

Estava na casa da Ma esperando ela se arrumar, pois já estava pronta 
Eu : Vamos Marina -gritei-
Marina : Calma Majuzinha
@majucoffer

15776 likes POP!
@nashgrier : Linda, to te esperando, maravilhosa
@camerondallas : Cortou o hair?
@majucoffer : Não querido, ta pra trás! @camerondallas
@marinahuston : Little witch

Fomos até seu carro e fomos para a casa do Matthew, iria ter um jantar lá e eu não sabia se Shawn ia, enfim, fomos até a casa dele cumprimentamos os meninos e nos sentamos e ficamos conversando
@majucoffer : ma fav

15917 likes POP!

Ficamos conversando e então vi Shawn chegar, ele cumprimentou todo mundo, e veio até a gente, cumprimentou a Ma e depois eu com um selinho
Marina : Senta Shawn
Shawn : Não, não, vou ir pra casa, só passei pra dar um oi, vou ficar um pouco em casa
Marina : Ah então ta
Shawn : Tchau meninas -disse e se foi-
Marina : Tão em crise?
Eu : É, acho que sim
Marina : Vamos para praia esse final de semana? Por favor, não aguento mais você se lamentando por esse garoto
Eu : -bufei- Vamos
Ficamos ali praticamente até amanhecer, bebemos, comemos, demos risada, cantamos, me diverti muito, tudo era diferente sem o Shawn, talvez ele fosse o problema, ele meio que mudou do nada. Enfim, fui dormi na casa da Ma de volta iriamos fazer alguma coisa no domingo

Um comentário:

  1. Omg, amo muito AAU, pelo amor de Deus continua...
    se precisar da minha ajuda para looks ou qualquer outra coisa me avisa o.k?!?
    Continua e não para nunca mais amo mto... bjo
    Viih,Batata xx

    ResponderExcluir