terça-feira, 12 de agosto de 2014

All About Us - 33

Domingo

Acordamos bem tarde como sempre, fui chegar meu e-mail e ver minhas notificações antes de levantar, e vi que tinha um e-mail de uma blogueira dizendo que queria me conhecer e falar sobre como me visto e tal, e ela queria fazer tipo um "encontrinho" com as meninas que me curtem e tal, trocamos numero e começamos a conversar e marcamos o lugar. Enfim, me levantei me vesti e logo ela ficou pronta
@majucoffer : Meninassss que me curtem e curtem como me visto, vou estar no shopping as 3 horas quem quiser ir lá bater um papo, me encontra na frente da Versace, beijussss espero vocês! <3
20781 likes POP!

Descemos almoçar, ficamos comendo e conversando, acabamos nos atrasando, e então saimos para lá, assim que chegamos Ma estacionou o carro e entramos, hora que chegamos na frente da Versace tinha várias meninas, muitas mesmo, fomos até um espaço lá fora para poder conversar, e então nos sentamos e ficamos conversa
Ashley : Maju, conta pra gente, o look que você ta usando hoje? -disse a blogueira que queria me conhecer-
Eu : Bom.. Cropped da American Eaggle, Kimono e chapéu da Forever 21, Saia da H&M, óculos comprei numa feirinha, minha meia minha mãe comprou -elas riram- E minha bota da Jeffrey Campbell que comprei pela net
-E a make? Itens essenciais e o que ta usando hoje
Eu : Eu uso o básico! Pó, base, as vezes só quando tem uma espinha um corretivo, gosto de batons escuros e bastante rímel. Bom, a base que eu uso é a da Chanel, pó e rímel da Maybelline, gosto das sombras da Naked, todas elas, quando uso blush e bronzer é da Nars, rímel eu também gosto da Lancome, Lorea'l, e batom da Mac, Ruby Woo, Cyber, Dangerous
-O que você carrega na sua bolsa? Coisas que não podem faltar
Eu : Eu carrego muita coisa também, agenda, caneta, creme da Victoria's Secrets, oculos de sól, de grau, fone, iPod, chinelo e blusa porque to sempre posando na casa do Nash, meu amigo
-Falando em Nash, e o Shawn? Qual sua relação com ele?
Ashley : Chegou a parte que eu mais tava curiosa -rimos-
Eu : -ri- Ai gente, cá entre nós nem eu sei como é minha relação com o Shawn, a gente fica, é tudo amores e de repente tudo muda, mas no final a gente sempre volta, mas eu sempre tenho aquele medo de perder sabe!
Ficamos conversando sobre várias coisas, minhas roupas, maquiagens, fiquei dando dicas, falando sobre garotos, namoro, aplicativos, lugares e várias outras coisas
@majucoffer : Um dos melhores dias que eu já tive, obrigada por tudo meninas, adorei conhecer e compartilhar um pouquinho da minha vida com vocês!
22718 likes POP!

Quando foi 6:30 horas fui para casa correndo, tomei um banho, me vesti e fui para o aeroporto, encontrar Shawn 

*---------------------------------------------------------------------*
Viih: Muuuuuuuuuuito obrigada guria, espero que goste de tudo! Se precisar de alguma coisa fala contigo, beijocas! <3

3 comentários:

  1. Omg... eu não gostei eu ADOREI, eu me apaixono mais a cada dia por AAU...posta logo *--*
    Viih, batata xx

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus,continua por favor

    ResponderExcluir