quarta-feira, 20 de agosto de 2014

All About Us - 34 - FINAL

Assim que cheguei no aeroporto, estacionei o carro e entrei, fui até onde seria o embarque, e lá estava ele com várias garotas e seus amigos
Nash : A mais linda! -disse assim que cheguei-
Eu : Obrigada, obrigada! -rimos e então eu fui abraçar Shawn- Faça uma boa viagem -disse e sai do abraço-
Shawn : Obrigado!
Ficamos um tempo ali conversando todos e depois que Shawn se foi, fui para a casa de Nash com alguns meninos

[...]

Os dias foram se passando, e tudo voltou ao normal: sair com os amigos, ir em festar, afinal, ter uma vida de festa. Era lógico que eu ainda sentia falta do Shawn, mas eu teria que me virar sem ele. Os dias tem passado rápido, e quase nem conversamos direito, decidi deixar ele ter sua vida 

[...]

Sai do banheiro correndo, me arrumei rápido, peguei meu carro e fui para o restaurante, Nash disse que precisava muito conversar. Assim que cheguei lá, estacionei o carro e fui para o fundo do restaurante, vi Shawn sentado na mesa, e deu um enorme sorriso, e então sai correndo e o abracei
Shawn : Marjorye, eu amo você! -disse e então saimos do abraço-
Nossos lábios imediatamente se tocaram e de selinho foi para um beijo, o pelo qual eu sempre fui apaixonada! Assim que terminamos de nos beijar, ele me abraçou forte, disse que sentiu minha falta e que precisava dizer uma coisa. Nos sentamos na mesa e então ele pegou minha mão, olhou diretamente nos meus olhos, disse que me amava e que queria namorar comigo, imediatamente um sorriso se formou em meus lábios e sim foi o que eu disse, ele puxou alguma coisa de seu bolso, era dois anéis, sim, nossas alianças. Ele colocou em meu dedo e eu no dele e então demos um abraço. Estar com Shawn sempre foi o que eu quis, e agora temos a vida que sempre quisermos! Ele vive de música e eu de moda, e namoramos, não vejo coisa melhor.. E ahh, tudo sobre nós, ninguém precisa saber! <3

Um comentário:

  1. Mds mds perfeito...
    emocionante amei... passei meu aniversário imaginando como ia ser o final perfeito, e vc fez melhor..
    EU AMEI..
    FINAL PERFEITAMENTE PERFEITO
    viih, batata xx

    ResponderExcluir