sábado, 26 de julho de 2014

All About Us - 30

Agosto, 5

Acordei antes que Shawn. É muito bom poder acordar do seu lado. Me levantei e fui até a cozinha, preparei a mesa de café da manhã e fui acorda-lo. Então fomos tomar café juntos, e logo fui me trocar, e depois foi ele enquanto eu me maquiava. Então ele me levou até a faculdade. Fiquei lá por uma hora a mais, fiquei estudando, depois que sai de lá, fui tomar café no Starbucks e fui para casa, minha mãe e minha irmã estavam lá, e então fiquei brincando e conversando com elas 

[...]

Agosto, 6

Acordei tarde como sempre, tomei um banho, me vesti e fui para a faculdade. Fiquei lá todas as aulas, e assim que sai, liguei para o Cam, dizendo que queria dar uma volta. Logo ele passou na faculdade, me buscou e fomos andando pela cidade, iriamos comprar o presente do Shawn.
@majucoffer : bro

20887 likes POP!

Passamos o resto da tarde procurando um presente para ele, depois fomos comer e ele me deixou em casa, já era noite, tomei um banho, coloquei um pijama, fiz as lições e dormi

[...]

Agosto 7

Combinamos todos de ir no cinema hoje, assim que levantei, me vesti e fui almoçar em um restaurante perto de casa, depois fui para a faculdade. Assim que acabou, fui para a biblioteca estudar, me sentei numa mesa e então fiquei por lá
-Oi -disse um garoto de pé do meu lado-
Eu : Oi
-Sou Lucas, prazer
Eu : Marjorye
Lucas : Eramos da mesma sala, na faculdade de psicologia
Eu : Serio? Que legal
Lucas : Você pode me passar seu numero? Podemos combinar de sair qualquer dia, se quiser
Eu : Desculpa Lucas, mas eu tenho namorado
Lucas : Ah, tudo bem me desculpe -sorriu e saiu-
Continuei estudando, e assim que sai fui pagar algumas contas para minha mãe. Depois fui para casa, tomei um banho me arrumei e desci esperar eles no hall
@majucoffer :

19771 likes POP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário