segunda-feira, 14 de julho de 2014

All About Us - 29

Fui melhorando conforme os dias passavam, percebi que me foquei mais nos estudos, e recusei aquelas festas idiotas que eu sempre ia, comecei a sair mais com minhas amigas, e aproveitar o tempo livre com as amigas, quase não falei com Shawn, não queria interrompe-lo de nada, e queria deixa-lo se focar no que iria fazer. Ele me disse que só iria voltar para cá no seu aniversário, e claro que iriamos nos ver

[...]

Agosto, 4

Muita coisa mudou nesses ultimos dias, fui chamava para fazer um clipe, e estava fazendo um livro, eu estava muito feliz, principalmente hoje, que iria ver finalmente Shawn. Quase nem dormi a noite, fiquei fazendo planos e pensando como seria o meu dia. Enfim,  me levantei e fui tomar café, meus pais iriam para casa da minha avó, e eu iria ficar sozinha. Passei o dia assistindo, praticamente fazendo nada. Quando estava anoitecendo tomei um banho, me vesti e fui para o aeroporto, encontrando Nash e os outros meninos
@majucoffer : happy
10831 likes POP!

Ficamos esperando e logo ele chegou, me abraçou forte, e então caminhamos até os carros, e então fomos até a casa do Shawn. Deixei o carro na frente e entrei, nos sentamos no sofá enquanto conversavamos todos, e sua mãe fez chocolate quente para todos nós

[...]

Shawn : Como esta a faculdade?
Eu : Ta bem
Shawn : Os shows também tem sido maravilhosos
Eu : É, percebo, pelas fotos, deve ser tudo maravilhoso
Shawn : É sim.. Como ta os seus pais?
Eu : Estão bem
Shawn : Que bom
Eu : Foram pra casa da minha avó, você poderia ir lá ficar comigo
Shawn : Eu vou
Eu : Ta bem
Ficamos mais um pouco ali conversando com sua família, e então fomos para minha casa, ficamos assistindo filme até anoitecer, depois pedimos pizza, enquanto não chegava ficamos jogando videogame, depois comemos enquanto jogavamos videogame e depois fomos deitar
@majucoffer : Felicidade é estar com você!

15911 likes POP!

Shawn : É tão bom ficar com você
Eu : Eu também gosto, por mim seria assim sempre
Shawn : Quando eu voltar, será!

Um comentário: